Palavras...

Palavras...

domingo, 26 de abril de 2015

Livro para viagem: E NÃO SOBROU NENHUM de Agatha Christie

Como é complicado eleger qual livro levar na mala...

 
Edição bem caprichada...
 


É fato que viajar é uma delícia, passear é uma das melhores coisas da vida, mas pra quem é leitora inveterada (EU!), ficar totalmente longe dos livros está fora de questão.
 
Para eleger meu companheiro de viagem levei alguns fatores em consideração;
 
  • Não terei tempo para ler durante o dia. Tinha que ser um livro legal para antes de dormir.
  • Precisava ser uma história que prendesse minha atenção e de fácil retomada (para o caso de eu cair de sono durante a leitura).
  • E por fim, queria ler algo bem divertido.

 Então o escolhido foi mais um  livro de Agatha Christie:
 
 


 
 
 
 
E NÃO SOBROU NENHUM
Autora: Agatha Christie
Editora Globo
399 páginas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Dez soldadinhos saem para jantar, / a fome os move; / um engasgou, e então sobraram nove." A inocente cantiga infantil ganha ares de terror quando surge em meio a dez pessoas confinadas numa ilha, todas carregando muita história por trás e enxergando pouca esperança pela frente. Mistério quanto ao passado, tensão no presente. Na propriedade da ilha, cujo dono misterioso nem o leitor nem as dez personagens sabem quem é, Agatha Christie construiu o romance policial mais famoso de todos os tempos
 
 
Algumas pessoas que conheço e que são fãs da Dama do Crime me disseram que este é um dos melhores e mais badalados livros da autora. Como só li três livros dela, até agora, e não sou nem de longe uma especialista no assunto, estou botando muita fé nas recomendações.
 
Só há dois riscos na empreitada:
 
Eu não gostar do livro (pouco provável) e não ter o que ler por 15 dias, OU ficar tão fissurada na história que vou acabar me atrasando para os passeios ;)
 
Boas Leituras, um beijo e até a volta!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário