Palavras...

Palavras...

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Leituras do mês de MARÇO/2015

 Como nem vi o mês passar...

 
Março foi bem mais organizado que Fevereiro, mesmo não lendo dois dos livros que havia colocado na Expectativa.
 
Não concluí GOODBYE TSUGUMI (perdi a paciência e coloquei na geladeira!) e adiei a leitura de RESSURREIÇÃO do meu projeto Machado em Ordem Cronológica. Vou precisar reler alguns trechos de MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS para ajudar meu sobrinho em um trabalho da escola e não queria enrolar o meio de campo...
 
Mas em compensação eu terminei VIVA O POVO BRASILEIRO, que virou um dos meus livros preferidos de todos os tempos. Gostei TANTO que vou tentar comprar a edição em capa dura, pois sei que irei reler e reler e reler...
 
O Melhor!
 
 
Também li MUDANÇA de Mo Yan. Ai Gente! Muito legal... Um livro curtinho, engraçado e diferente. Vale muito conhecer o texto deste chinês ganhador do NOBEL de Literatura.
 
A Boa Surpresa!
 
CLUBE DA LUTA foi um “parto”. Lembro-me de ter gostado do filme, mas o livro não deu. Peguei abuso das personagens e aí lascou (hehe)! Inclusive já até dei o livro pro meu irmão, pois sei que não há a MENOR POSSIBILIDADE de lê-lo novamente.
 
O Doado!
 
Teve a leitura incidental de UM PERFEITO CAVALHEIRO - KKKK! Fiquei meio agoniada com o livro de Sylvia Plath que comecei a ler dia 24/03. Lá pela página 60 eu já estava quase perdendo o "juízo" então procurei uma coisa bem levinha para descontrair. Foi um santo remédio! 
(PS. Estou gostando muito de THE BELL JAR!)
 
O Terapêutico!
 
Li o volume 17 de MONSTER, que continua muuuuito bom. Só falta um!!!
 
O Penúltimo!
 
E FLICTS que foi uma leitura compartilhada com minha filha e uma releitura para mim. Adorei e recomendo.
 

O Comovente!
 
 
ATÉ MAIS VER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário