Palavras...

Palavras...

terça-feira, 31 de março de 2015

Expectativa: Leituras Planejadas para Abril/2015

Como estou tentando ser mais “pé no chão” ;)

 
OI!

Para o mês que começa amanhã planejei pouquíssima coisa, mas tenho a intenção de cumprir tudo.

 
Um dos motivos para uma expectativa tão modesta, é que dia 11/04 vou participar de um Clube do Livro organizado por minha amiga Ane Montarroyos ( ela é a autora do lindo blog LACUNAS DO TEMPO aqui no blogspot) e o livro que a gente escolheu para abril foi THE BELL JAR (A REDOMA DE VIDRO)  de Sylvia Plath.
 
Clube do Livro (Abril/2015)


Nunca li nada dela, e o livro em questão é um tanto quando exigente. Então até dia 11 só vai ser Sylvia Plath na veia (hehe)! Vou ler com calma, fazer anotações e ficar bem ‘sabida’ para não fazer feio... Também pretendo ler alguns de seus poemas para me situar melhor.
 
 
"Depois eu conto como foi a experiência de meu primeiro Clube do Livro."
 
 
Na sequência vou iniciar o livro de Daniel GaleraBARBA ENSOPADA DE SANGUE ficou em terceiro lugar (categoria romance) no Prêmio Jabuti de 2013 e UM MONTE de gente elogiou.
 
 
Muito bem recomendado...
 
AH! E é a primeira vez que vou ler um livro sem saber ABSOLUTAMENTE NADA a respeito da trama. Vai ser bem diferente para mim, que sou meio viciadinha de sinopses.

 
E para completar, vou dar sequência na leitura de YUYU HAKUSHO. Já li os volumes 1 e 2 e tinha comprado o 4. Rodei atrás do volume 3, mas aqui em Recife não achei em canto algum. Encomendei pela Livraria Cultura e finalmente minha coleção não está mais capenga...

Pura diversão!!!


Se a história continuar tão boa quanto foi nos dois primeiros volumes, vou encomendar os demais.

 
Que venha ABRIL!!!

 
Boas leituras e um ótimo mês para todos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário