Palavras...

Palavras...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Leituras de Celine: HORA DE AVENTURA Apresenta...

Como depois de muito azucrinar meu juízo, minha filha ganhou o direito de postar um artigo ;)


A "obra" e a leitora :)

 
Gente, não teve jeito! Ela tanto fez, que me venceu pelo cansaço! Todo dia me pedia pra escrever alguma coisa pra colocar aqui.
 
Eu não botava muita fé, mas quando ela me mostrou o textinho que tinha organizado eu derreti...
 
Mãe é tudo besta mesmo!
 
A citação da contracapa e o texto em rosa são trabalhos dela, só corrigi a ortografia.
 
As fotos do livro e dos closes da capa foram tiradas por ela também.
 
Panini Books, 145 páginas.
 
“Junte-se a Marceline e a Princesa Jujuba, duas das personagens preferidas pelos fãs em HORA DE AVENTURA,numa história repleta de diversão e muita música!”
 
O nome do livro é As Rainhas do Grito. Este livro é muito legal. Na verdade não é exatamente um livro é uma HQ. Mesmo assim é muito legal e engraçada. Eu gosto muito de HORA DE AVENTURA e Marceline é minha personagem favorita. Quando eu vi esta HQ eu endoidei e em dois dias eu li todinha. Enfim, quem ler vai gostar muito e quem não ler vai perde a diversão e aventura. EU RECOMENDO!
 
 
Título da Aventura

As protagonistas: Marceline e Princesa Jujuba - kkkkkk
 
 
Se você tem filhos ou convive com pequenos de idade entre 6 e 9 anos, deve saber a FEBRE que é o desenho animado HORA DE AVENTURA.
 
É tudo muito surreal e estranho, mas isto só reforça minha teoria de que algumas crianças têm fascínio pelo bizarro.

A história da HQ é bem engraçadinha e o trabalho gráfico da Panini está muito bem feito.
 
Espero que a dica de Celine seja útil para os leitores mirins.
 
 
"Eu recomendo!"
 

2 comentários: