Palavras...

Palavras...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O FUTURO, de Mário Quintana.

Desejos, buscas e realizações.





É com muito carinho que divido com vocês um texto de meu poeta preferido, que sempre toca meu coração e minha alma com sua lindas linhas.

Contemplem...


O FUTURO

Na bola de cristal procuro meu futuro:
futuro tão brilhante que aos olhos me faz mal...
Não, não esse brilho fácil das girândolas,
mas uma súbita, silenciosa explosão de cores
- prenúncio da total 
subversão! - 
até que então o Grande Mágico
regendo o novo Caos
(... e mesmo porque nada pode ser destruído...)
até que o Grande Mágico
- afinal - 
com todos os espantosos subprodutos da última Bomba H
recomponha o milagre de cada indivíduo!

                                                      MÁRIO QUINTANA


Que 2016 seja completíssimo para todos nós!

Um beijo e ótimas leituras.

2 comentários:

  1. Desse jeito, 2016 começa com muita luz e muito barulho bom! `^^´
    Feliz Ano Novo e obrigado pela leitura!
    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir