Palavras...

Palavras...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CONTOS: 3 antologias

Como estou incluindo os contos na minha rotina.


Depois que fiz a organização VIRTUAL dos meus livros, parti, na sequência, para a organização FÍSICA deles. Durante o processo me deparei com o livro CONTOS REUNIDOS de Vladimir Nabokov (sim, o mesmo de LOLITA) que ganhei da minha mãe a uns dois anos e me dei conta que só havia lido 2 dos mais de 60 contos compilados na edição.
 
"Que sacrilégio! Um livro que eu quis tanto mofando na minha estante!"
 
Tomei vergonha na cara e uma decisão: "Vou ler este livro uma vez por semana no decorrer do ano..." Mas, aí vi que outras duas antologias estavam também meio empacadas comigo e as inclui neste, digamos, desafio.
 
São elas: 50 CONTOS DE MACHADO DE ASSIS e CONTOS COMPLETOS DE LIMA BARRETO.
 
Como sou a pessoa que precisa anotar para fazer, decidi escrever na minha agenda a leitura dos livros como compromissos ao longo dos meses de 2015. Ficou assim:
 
  • Terças - Machado
  • Quartas - Lima Barreto
  • Sextas - Nabokov
 
 Terça-feira
 
 Quarta-feira
 
Sexta-feira
 

Até agora está funcionando bem, porém tenho que confessar que dei uma furada básica com o Sr. Lima Barreto quarta-feira passada...  ooops!  
 
"Não pretendo fazer disto uma rotina Liminha meu querido!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário