Palavras...

Palavras...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Lidos: JANEIRO de 2016

Um ano que promete leituras para ficar na (minha) História :)



J A N E I R O 


Eu poderia nem ter lido mais coisa alguma, por que só a conclusão do primeiro volume de GUERRA E PAZ já me deixaria felicíssima. Mas não foi o caso. Além dele, li um gibi, e quatro livros.

Fiz um vídeo falando rapidamente sobre cada uma destas leituras e postei no facebook.com/salvapelolivro.


Vamos a mais alguns detalhes.

Comecei o mês bem na maciota lendo TURMA DA MÔNICA JOVEM. Levei o gibi pra praia e entre um mergulho e outro (e depois de muuuuitas risadas) concluí esta delícia com sabor de infância.

Turma da Mônica Jovem - Nº 62
Tão bom...

Depois eu li O PEQUENO PRÍNCIPE e BOM DIA, CAMARADAS. Já tem artigo com minhas impressões de leituras para os dois AQUI e AQUI .

Aí veio a leitura seguinte...

AAAHHH!!!! 

Sei que o ano está apenas começando, mas tenho quase certeza de que nada - N A D A - será pior do que o quarto livro lido em 2016.

A BIBLIOTECÁRIA de Logan Belle  é trash em tantos níveis que nem sei por onde começar. 

A Bibliotecária
FUJA!

A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas." (SKOOB)

Li pelo KINDLE UNLIMITED, com a esperança de que fosse um romance erótico mais interessante do que os que têm mais destaque no mercado... Que nada! 

Acho que FINALMENTE aprendi a lição - hahaha! 

...

Meu querido Tolstói me salvou da crise de consciência. 

A conclusão do VOLUME 1 de GUERRA E PAZ me deixou nas nuvens. Só que vou deixar para escrever a respeito quando tiver lido até o fim.

Coisa Finíssima!

E a última leitura do mês, que também foi feita através do maravilhoso mundo do KINDLE UNLIMITED, foi uma grata surpresa, aos 44 do segundo tempo.

A LISTA DE BRETT de Lori Nelsonspielman é uma fofura de amolecer os corações.

A Lista de Brett
Lindinho...

"Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente." (SKOOB)


Adorei!

Se puderem passem lá no FACEBOOK para dá um oi e assistir ao vídeo. E se quiserem deixem comentários e sugestões. 

Adoro papear sobre livros...

Um beijo e ótimas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário